Foi dada a largada

Editora Abril lança Runner's World, a revista que vai fazer os leitores correrem para os PDVs

31/10/2008
Foi dada a largada
Editora Abril lança Runner's World, a revista que vai fazer os leitores correrem para os PDVs
A largada será dia 6 de novembro, mas o aquecimento para o próximo lançamento da Editora Abril já começou! Sucesso em 14 países, Runner's World chega ao Brasil como referência em publicações sobre corrida, trazendo o maior banco de dados sobre treinamento, nutrição e exercícios específicos para quem corre ou quer começar a correr.

"É uma revista que fala de forma clara com corredores de todos os níveis, desde aquele que está flertando com o esporte até o supermaratonista", garante Sérgio Xavier, diretor de redação de Runner's World. Segundo ele, essa característica é o grande diferencial da publicação, que tem ainda informações sobre saúde, perda de peso, calendário de corridas, produtos para corredores e testes de tênis.


Com um mercado favorável¿- já são 4,5 milhões de corredores em todo o Brasil, e esse número cresce 30% por ano, Runner's World é dirigida para homens e mulheres e, assim como Men's Health e Woman's Health, trará na capa sempre pessoas comuns, aproximando a publicação do leitor. "É para todos que se relacionam com o esporte, é uma revista de bem-estar", explica Sérgio.

Para chamar a atenção do público-alvo, a publicação deve ser exposta ao lado de Men's Health e do lançamento Women's Health. Para divulgar a novidade, haverá comerciais de TV, spots de rádio e anúncios em sites, jornais e revistas da Editora Abril, além de divulgação em corridas. Já os pontos-de-venda receberão displays de caixa, reprints, minibanners, totens, sinalizadores de balcão e faixas de gôndola.

Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens e mulheres entre 18 e 39 anos, classes A e B
Exposição: ao lado de Men's Health e Women's Health
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta, spots de rádio e anúncios em sites, jornais e revistas da Editora Abril
Material para PDV: displays de caixa, reprints, minibanners, móbiles, totens, sinalizadores de balcão e faixas de gôndola
Preço: R$ 10,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers