Os segredos de Da Vinci

Coleção da Agepress reproduz obras do gênio do Renascimento

31/10/2008
Os segredos de Da Vinci
Coleção da Agepress reproduz obras do gênio do Renascimento
A partir de 5 de novembro, as idéias e projetos de Leonardo Da Vinci chegarão aos pontos-de-venda da Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ). É a coleção O Códice Atlântico, da Agepress, uma série de 20 edições quinzenais por 69 reais, com acabamento de luxo, capa dura e que reproduz fielmente as obras do gênio renascentista.

O Códice Atlântico é uma obra da Biblioteca Ambrosiana de Milão, na Itália, e reúne idéias, esboços, projetos e diversos trabalhos de Da Vinci, desde inventos mecânicos até máquinas voadoras e operações matemáticas. "Temos outras obras no mercado que tratam sobre o mesmo tema, porém essa coleção é a mais completa e, apesar do preço um pouco acima da média das nossas coleções, é um material que qualquer colecionador e admirador do trabalho de Da Vinci vai querer ter em casa", garante Luciana Luriko, assistente comercial da Agepress. Além da qualidade editorial e gráfica, ela destaca outro atrativo para os leitores: a primeira edição traz de brinde o livro Arte e Vôo. Na segunda edição, os leitores ganham o livro Biografia Leonardo Da Vinci.

O reparte será dividido em edições com e sem cartela. Quem receber a cartela deve expor pelo menos um exemplar com destaque ao lado de outras coleções da editora. Para livrarias que receberem exemplares sem cartela, a dica de Luciana é expor ao lado de outros livros sobre Leonardo Da Vinci. "Os jornaleiros podem oferecer não somente a estudiosos, mas também a engenheiros, arquitetos, matemáticos e profissionais e estudantes de medicina", recomenda.

Editora: Agepress
Periodicidade: quinzenal
Público-alvo: homens e mulheres, classes A e B
Exposição: ao lado das coleções e obras sobre Leonardo Da Vinci
Distribuição: GSP e GRJ
Preço: R$ 69,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers