Só para mulheres

Editora Abril lança Women¿s Health, uma nova proposta entre as revistas femininas

27/10/2008
Só para mulheres
Editora Abril lança Women¿s Health, uma nova proposta entre as revistas femininas
Depois do sucesso de Men's Health, a Editora Abril traz para o Brasil uma novidade para as mulheres que desejam viver mais e melhor. Women's Health apresenta o que essas leitoras querem, com dicas para uma vida mais saudável física e mentalmente.

Segundo Bárbara Miklasevicius, gerente de publicações da Editora Abril, após conhecer a versão norte-americana da revista, a Editora Abril percebeu que ela se encaixaria nas necessidades do mercado brasileiro. "Vimos que havia espaço no Brasil para uma publicação que abordasse beleza e atividade física de um jeito diferente", explica. Women's Health custa 10 reais e é dirigida para mulheres acima dos 30 anos, que sabem que precisam se exercitar e se alimentar melhor para obter bons resultados em longo prazo.

Baseada nos pilares nutrição, beleza, saúde, fitness e comportamento, a revista tem como um dos grandes diferenciais o banco de dados da marca Women's Health ao redor do mundo, incluindo edições nos Estados Unidos, China, Austrália e Argentina. "É uma publicação licenciada de uma editora especializada no tema. Teremos acesso a uma pesquisa muito rica", conta Bárbara.

A revista traz na capa sempre uma foto em preto e branco de uma modelo que não seja famosa, aproximando-se da imagem da própria leitora. Em mais de 110 páginas, tem reportagens que ajudam as leitoras a melhorar a auto-estima, matérias sobre produtos e tratamentos de beleza, saúde e nutrição, programas de exercícios fáceis e eficientes, relacionamentos, entrevistas com personalidades que se enquadram no perfil da revista, moda para o dia-a-dia, sustentabilidade e muito mais.

De acordo com Magali Superbi, gerente de circulação avulsas, Women's Health deve ser exposta em locais de visibilidade do ponto-de-venda, como balcão central e ao lado das revistas femininas do segmento corpo e beleza. "A exemplo da Men's Health, essa revista tem muito potencial de vendas, e temos tudo para que seja mais um título vencedor", garante. Para divulgar os lançamentos, os pontos-de-venda receberão bobinas, faixas de banca, displays sinalizadores e de prateleira, reprints, wobblers, minibanners, móbiles e totens.

Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres acima dos 30 anos, classes A e B
Exposição: balcão central e ao lado das revistas de beleza e estética
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em cinemas e TV aberta e por assinatura
Preço: R$ 10,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers