Gênios lança coleção

17/10/2008
Gênios lança coleção
A partir da próxima semana, a revista Gênios traz uma novidade para os leitores. Uma coleção em quatro volumes do Atlas Geográfico Gênios, uma série com mapas de todos os continentes, oceanos, mares, sistema solar, cartografia e fuso horário, repleto de informações atualizadas e detalhadas, além de fotografias aéreas e de satélites que mostram a Terra vista do espaço.

Cada volume tem 40 páginas e, segundo Lissandra Mahnis, analista de circulação da Editora Alto Astral, o atlas vai auxiliar os leitores principalmente nas atividades escolares. "Estamos voltando ao segmento de colecionáveis com uma coleção curta, que vai atrair o leitor ao ponto-de-venda e garantir a continuidade da compra", acredita. Com a primeira edição do Atlas Geográfico, Gênios trará também um brinde lúdico para os leitores.

Segundo Lissandra, os distribuidores devem reforçar o reparte de PDVs próximos a escolas e livrarias. "Já os jornaleiros devem expor com destaque ao lado das revistas do segmento e no balcão central, para que o leitor identifique a publicação rapidamente", recomenda. Para divulgar a novidade, haverá anúncios nas revistas da Editora Alto Astral.



Editora: Alto Astral
Periodicidade: semanal
Público-alvo: crianças entre 7 e 11 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas infantis
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers