L'Officiel faz aniversário

10/10/2008
L'Officiel faz aniversário
Outubro é o mês de aniversário da L'Officiel, que completa dois anos em grande estilo, com investimento em divulgação e brinde para os leitores. A grande novidade é que, a partir deste mês, as praças de Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Palmas (TO), Passo Fundo (RS), Tubarão (SC), Cruz Alta (RS) e Criciúma (SC) também receberão a revista.

Para os leitores, a publicação trará de brinde o Guia de Perfumes 2009 em todo o reparte e uma amostra grátis do perfume Kenzo para Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ), as praças paulistas de Santos, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Caçapava, São Carlos, Sorocaba e Botucatu, além de Teresópolis e Petrópolis, no Rio.




Esta edição de L'Officiel será divulgada por meio de anúncios em jornais e revistas, comerciais em rádio e TV por assinatura, banners na internet e glacês e spots para distribuidores. Já os pontos-de-venda da GSP, GRJ, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Salvador (BA) receberão displays aramados.Os PDVs das 20 maiores praças receberão ainda banners canguru e todas as praças da publicação receberão reprints.

Como destaques editoriais, a revista mostra a influência dos anos 70 em babados e detalhes da moda atual, as tendências de calçados para o verão, os cuidados para a pele aos 20, 30, 40 e 50 anos e a utilização de imagens lúdicas e divertidas, como flores e borboletas, na moda.

Editora: Duetto
Público-alvo: empresários e estudantes de moda e estilistas
Exposição: ao lado das revistas sobre moda
Distribuição: GSP, GRJ + 76 praças
Materiais promocionais: displays aramados, banners canguru e reprints
Preço: R$ 12,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers