Autógrafos de Playboy no Rio

10/10/2008
Autógrafos de Playboy no Rio
De olho em mais uma oportunidade de venda, a Playboy lançou uma edição especial com Yani de Simone, a Mulher Filé. Para divulgar o lançamento, a Dinap Rio organizou uma sessão de autógrafos com a musa da capa na Banca do Giuseppe.

O trajeto até o PDV foi feito num carro de som, o que chamou ainda mais a atenção de quem passava pela região. Segundo Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio, mais de 8 mil pessoas participaram do evento, parando o centro da cidade. "Registramos nosso recorde de vendas em sessões de autógrafos de Playboy aqui. Em duas horas, foram 270 exemplares vendidos", comemora. Além do público, a imprensa também marcou presença na sessão.


Além do especial, em outubro Playboy lançou sua edição normal, destacando o ensaio da atriz Ana Paula Tabalipa. A Livraria Letras & Expressões foi o local escolhido para uma noite de autógrafos, que reuniu diversos veículos da imprensa, entre jornais, sites e emissoras de TV. De acordo com Felipe, 45 exemplares foram vendidos somente durante o evento.


 



Mulher Filé chegou ao PDV em um carro de som

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers