Playboy faz sucesso no Norte e Nordeste

Edição de setembro promete bater recorde de vendas nessas regiões

26/09/2008
Playboy faz sucesso no Norte e Nordeste
Edição de setembro promete bater recorde de vendas nessas regiões
A Playboy de outubro trouxe na capa a ex-BBB Gyselle Soares e, para divulgar o lançamento, a Dinap e a rede de distribuidores realizaram sessões de autógrafos em todo o Brasil. As cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA) e Manaus (AM) foram escolhidas para os eventos.

Na Livraria Letras & Expressões, no Rio de Janeiro, cerca de 250 pessoas participaram da sessão, que foi divulgada para clientes do ponto, na internet e por meio da assessoria de imprensa de Playboy. Em uma hora e meia de evento, foram vendidos 55 exemplares.

Em São Paulo, a Nobel do Shopping Metrô Tatuapé recebeu aproximadamente 300 pessoas, entre fãs, convidados e representantes da imprensa. Antes do evento, três modelos vestidas de coelhinhas divulgaram a ação e atraíram os clientes para a loja, que lotou e vendeu 50 exemplares.

Vendas históricas
Nas regiões Norte e Nordeste expectativa é que a revista quebre recordes de vendas. De acordo com Eduardo Mendes e Márcio Torres, consultores da Dinap, a edição deve bater a marca dos 10 mil exemplares vendidos nas quatro praças onde os eventos foram realizados. Só nas sessões de autógrafos, mais de 700 exemplares foram vendidos.

O destaque ficou por conta da praça de Belém, onde mais de 3 mil pessoas compareceram ao evento, realizado no Shopping Iguatemi. Todas as outras praças receberam pelo menos 500 pessoas nas sessões de autógrafos.

Playboy invade Teresina
Terra natal de Gyselle, Teresina recebeu um reparte quatro vezes maior para essa edição de Playboy. Além da sessão de autógrafos, que vendeu quase 120 exemplares, a distribuidora local organizou uma blitz com promotoras uniformizadas pelos bares da cidade, garantindo mais de 70 revistas vendidas. "Já estamos na segunda suplementação na cidade e a expectativa é que o percentual de vendas seja muito alto", afirma Eduardo.

As ações ganharam repercussão em todos os veículos da imprensa de cada cidade, sendo destaque na capa de jornais, rádios e emissoras de TV. Para os consultores, esse resultado foi atingido em função do bom relacionamento que os distribuidores têm com os veículos regionais.

Além disso, eles afirmam que todas as expectativas foram superadas não só nas vendas, mas também em organização, pontualidade e atenção das distribuidoras à estrela da capa. "Tem uma palavra que resume tudo: comprometimento", destaca Márcio.



No Rio, Gyselle autografou mais de 50 exemplares

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers