Clássicos da literatura para crianças

26/09/2008
Clássicos da literatura para crianças
A partir de 3 de outubro, 20 clássicos da literatura vão invadir os pontos-de-venda dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. É a Minha 1ª Coleção - Clássicos Infantis, um lançamento da Abril Educação. São volumes semanais, ricamente ilustrados e com histórias adaptadas para crianças entre 6 e 12 anos, como O Mágico de Oz, Pinóquio, Viagem ao Centro da Terra, Alice no País das Maravilhas e Romeu e Julieta (confira lista completa abaixo).

"Essa coleção tem o objetivo de estimular as crianças, apresentando de maneira lúdica os clássicos lidos por seus pais e avós", explica Bruno Campos, gerente de marketing da Abril Educação. Além das crianças, o lançamento atinge também os pais que desejam incentivar
                                                                   o hábito de leitura nos filhos.

O primeiro volume chega aos pontos-de-venda por apenas 4,90 reais. A partir da segunda edição, a coleção custará 9,90 reais. Segundo Bruno, o preço de cada exemplar chega a ser 60% mais barato do que os encontrados em livrarias. "Por isso confiamos muito no potencial da coleção", garante.

Os dois primeiros volumes virão em uma cartela, que ajuda na exposição e chama a atenção dos clientes. A segunda edição ainda trará de brinde uma caixa colecionadora para que os leitores possam guardar os livros.

Para divulgar Minha 1ª Coleção, os PDVs receberão móbiles calendário, reprints, banners canguru e um boletim Últimas Novidades que deve ser utilizado como cartaz. Haverá ainda comerciais em TV aberta, banners em sites e anúncios em revistas da Editora Abril.

Veja a lista completa dos lançamenos de Minha 1ª Coleção:


Editora: Abril Educação
Periodicidade: semanal
Público-alvo: pais e crianças entre 6 e 12 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas infantis e colecionáveis
Distribuição: Estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Preço: R$ 4,90 (volume 1) e R$ 9,90 (demais volumes) 



Materiais promocionais

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers