Roxos e doentes

26/09/2008
Roxos e doentes
Uma nova opção chega ao segmento das revistas sobre futebol. A Rái Editora está lançando para a Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 39 praças a publicação bimestral Roxos & Doentes, batizada com o mesmo nome da empresa de varejo especializada em artigos de futebol.

Com serviços, moda, entrevistas e matérias de comportamento, Roxos & Doentes tem linguagem direta para homens e mulheres. "É um título totalmente diferente dos que estão no mercado", afirma Eduardo Rosemberg, sócio-diretor da Roxos & Doentes. Na edição que chega aos PDVs a partir de 1º de outubro, a revista destaca a presença das mulheres no universo do futebol, moda primavera e infantil, a história dos mascotes dos times brasileiros, os torcedores que fazem simpatias pelo clube do coração e muito mais.

Além disso, os leitores poderão participar da promoção "Sua idéia vale um autógrafo", que premiará um torcedor por semana com a camisa do seu clube de coração. Para participar, o leitor deve acessar o site www.roxosedoentes.com.br e responder ao tema da semana. A resposta mais criativa será a vencedora.

Editora: Rái
Periodicidade: bimestral
Exposição: ao lado das revistas sobre futebol
Distribuição: GSP, GRJ + 39 praças
Preço: R$ 6,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers