Gloss comemora 1º aniversário

26/09/2008
Gloss comemora 1º aniversário
Há um ano, a Editora Abril lançava uma revista inovadora, com formato compacto, preço atrativo e a única dirigida para as mulheres entre 18 e 28 anos. O sucesso foi instantâneo e, desde então, Gloss vem se firmando como uma das revistas femininas mais lidas do país.

Para comemorar seu primeiro aniversário, a revista destaca na capa a modelo Gisele Bündchen, assim como fez na primeira edição. "Ela é a síntese de tudo o que a leitora acha bacana", garante Angélica Santa Cruz, diretora de redação de Gloss. Segundo ela, o público-alvo se identificou rapidamente com a publicação, provando que as jovens não gostam somente de internet, mas também lêem revistas. "Se você faz uma revista bem focada, conquista a leitora".


Além de entrevista com a top model, Gloss traz um especial sobre horóscopo e as previsões para o fim do ano, depoimento exclusivo do ator Brad Pitt, os perigos do Ipod, o amor nos tempos da internet, achados de moda e beleza a partir de oito reais e as surpresas que atrizes globais criaram para o aniversário da revista.

Um ano de sucesso
"Neste primeiro ano, só temos a comemorar. E os distribuidores fazem parte desse sucesso", afirma Eliane Soares, gerente de circulação avulsas. Ela ressalta, no entanto, que ainda há muito espaço para crescer e muitas leitoras para conquistar. Por isso, o distribuidor deve ficar atento às oportunidades, orientar o jornaleiro a expor a revista em locais de destaque, como balcão central e vitrines, e principalmente aproveitar a divulgação desta edição para aumentar ainda mais as vendas.

Para chamar a atenção das leitoras e levá-las aos pontos-de-venda, Gloss será divulgada por meio de comerciais em TV aberta (Globo, SBT, RedeTV e MTV) e por assinatura (GNT, Multishow e Telecine), spots de rádio e glacês para os distribuidores. Já os PDVs receberão banners.

Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres entre 18 e 28 anos, classes A e B
Exposição: ao lado de Nova
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio e glacês
Materiais promocionais: banners
Preço: R$ 5,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers