Guia Brasil 2009 chega às bancas

19/09/2008
Guia Brasil 2009 chega às bancas
A partir de 26 de setembro, chega aos pontos-de-venda de todo o Brasil a nova edição do Guia Quatro Rodas Brasil 2009. Com formato maior, que garante mais visibilidade no PDV, a publicação tem mais conteúdo e traz número recorde de atrações e serviços, além de roteiros e dicas de viagens.

De acordo com José Eduardo Camargo, redator-chefe do guia, a publicação visita e classifica todas as regiões do país. "Por ser anualmente atualizado, dá aos leitores as melhores indicações e oferece mais segurança àqueles que planejam viajar", garante. Neste ano, o Guia Brasil apresenta mais de 5 500 sugestões em 888 cidades brasileiras, incluindo 35 municípios de grande apelo turístico. Além disso, a edição traz grátis um mapa gigante do Brasil, que mostra o relevo e as planícies do país, facilitando ainda mais a consulta.


Para divulgar a novidade, os pontos-de-venda receberão móbiles, banners gigantes, displays de balcão e stoppers. Haverá também comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, banners em internet e anúncios em jornais e revistas da Editora Abril.

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, banners em internet e anúncios em jornais
Materiais promocionais: móbiles, banners gigantes, displays de balcão e stoppers
Preço: R$ 39,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers