Fut! reúne futebol e comportamento

19/09/2008
Fut! reúne futebol e comportamento
O Grupo Lance! traz uma novidade para os apaixonados por futebol. É a revista Fut!, que chega aos pontos-de-venda de todo o Brasil com uma nova proposta editorial e gráfica, especializada em campeonatos internacionais e outros temas de interesse do público-alvo, formado por homens entre 18 e 35 anos, das classes A e B.

A publicação custa 8,90 reais e apresenta entrevistas, reportagens, perfis e cobertura de campeonatos europeus e nacionais. "Nosso objetivo é fazer da Fut! uma revista referência em futebol, calcada na excelência editorial e na autoridade que o Grupo Lance! já conquistou em diversas mídias", afirma Walter de Mattos Júnior, presidente do grupo. Para complementar o conteúdo, a revista traz ainda outros assuntos do universo masculino, como estilo, tecnologia,
                                            consumo, motor e entretenimento.

Segundo Walter, a revista se dirige a um público jovem, que acompanha as ligas européias, e também ao leitor mais maduro, que não se contenta com o conteúdo dos noticiários e desejar estar sempre bem informado.

Para marcar o lançamento, Fut! será divulgada por meio de comerciais em programas esportivos da TV aberta e por assinatura, spots de rádio e banners para internet. Os ponto-de-venda receberão móbiles, reprints e cartazes. "É fundamental que os jornaleiros aproveitem o momento para expor a revista com destaque ao lado das masculinas e no balcão central. Inclusive, teremos reparte suficiente para garantir a visibilidade no PDV", completa Rodrigo Carneiro, gerente de mercado da publicação.

Editora: Arete
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens entre 18 e 35 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas masculinas
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em programas esportivos da TV aberta e por assinatura e rádio, além de venda casada com o jornal Lance!
Materiais promocionais: móbiles, reprints e cartazes
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers