Teto novo, vida nova

12/09/2008
Teto novo, vida nova
A nova promoção de Arquitetura & Construção está chegando! A ação "Teto Novo, Vida Nova" será realizada entre as edições de setembro e dezembro, nas quais os leitores encontrarão selos promocionais e poderão concorrer a um apartamento de 70 mil reais. Os leitores que quiserem participar devem juntar três dos quatro selos, colar no cupom encartado nas edições, responder à pergunta "Qual revista dá um apartamento novo para você?" e enviar para o endereço indicado.

Depois do sucesso da promoção "Construímos Seu Sonho", realizada em 2007, a nova ação promete alcançar um resultado ainda melhor, segundo Simone Carreira, gerente de circulação avulsas. "Batemos recorde de vendas no ano passado, e a tendência é que a nova ação tenha um resultado ainda melhor. Afinal, temos um prêmio de alto valor e muito atrativo, além de um grande plano de divulgação." Ela ainda chama a atenção para o atual momento do mercado imobiliário no Brasil: "O segmento está superaquecido e ainda tem muito para crescer. Por isso, é fundamental aproveitar para trabalhar a exposição de Arquitetura & Construção". 

Para divulgar "Teto Novo, Vida Nova", os pontos-de-venda receberão displays de balcão, cartazes, reprints, banners e faixas de gôndola. Haverá também comerciais em TV e anúncios na internet, jornais e revistas da Editora Abril. Oriente o jornaleiro a expor a revista e os materiais promocionais com destaque e divulgar a novidade aos leitores.

 





« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers