Mais duas Revistecas Abril

As distribuidoras de Recife (PE) e Londrina (PR) acabaram de inaugurar unidades da Revisteca Abril na capital pernambucana e na cidade de Arapongas

12/09/2008
Mais duas Revistecas Abril
As distribuidoras de Recife (PE) e Londrina (PR) acabaram de inaugurar unidades da Revisteca Abril na capital pernambucana e na cidade de Arapongas

A distribuidora de Londrina inaugurou a quinta unidade da Revisteca no norte do Paraná e a primeira na cidade de Arapongas. O local escolhido foi a Biblioteca Pública, que recebe cerca de 1 500 visitantes por mês. "A população recebia revistas doadas sem muita condição de uso e muito atrasadas. Agora temos variedade de títulos de uma forma mais organizada,¿disseminando a cultura por meio da leitura", afirma Silvio Bruschi, assistente comercial da distribuidora. A inauguração¿contou com a presença¿da imprensa, de autoridades locais e professores e alunos do ensino fundamental.

Segundo Silvio, os assistentes comerciais da distribuidora acompanharam toda a implantação da unidade e já aproveitaram para buscar mais uma parceria com a Secretaria da Educação, a Campanha de Desarmamento Infantil. "Eles demonstraram interesse e boa receptividade", conta.

Já a cidade de Recife ganhou sua primeira Revisteca Abril no último dia 5 de setembro e o local escolhido para a implantação do projeto foi o Centro de Integração da Criança e do Adolescente (Cica), no bairro do Cordeiro. O centro atende cerca de 100 crianças e jovens da comunidade, que serão beneficiados com a Revisteca, bem como seus familiares e funcionários da instituição. Nos próximos meses, mais duas unidades serão inauguradas na praça, em mais um centro de apoio a crianças e adolescentes e em uma instituição de apoio a idosos.

¿

¿



Cerca de 1 500 pessoas serão beneficiadas com o projeto na cidade paranaense

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers