PC Magazine por apenas R$ 1,90

12/09/2008
PC Magazine por apenas R$ 1,90
A revista PC Magazine está comemorando seu terceiro aniversário e quem ganha o presente são os leitores. A edição que chega às bancas a partir de 17 de setembro custará apenas 1,90 real. O preço promocional é resultado de uma parceria com a empresa CCE e deve atrair novos clientes para os pontos-de-venda.

"É hora de aproveitar a edição para incentivar o leitor a experimentar e conhecer a revista", afirma André Martins, diretor geral de PC Magazine. Além do preço, a edição chega com novo foco editorial, dirigido para os executivos empreendedores, que utilizam a tecnologia no trabalho e na vida pessoal, principalmente em pequenas e médias empresas. "Vamos mostrar como utilizar a tecnologia em qualquer área, melhorando a performance e obtendo os melhores resultados, profissional e pessoalmente." Isso tudo sem deixar de lado os tópicos que são a marca registrada da revista, como testes de produtos e notícias do mundo da tecnologia.

Com tiragem 25% maior, PC Magazine chega aos PDVs da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e mais 50 praças. "Os distribuidores devem reforçar o reparte da revista em regiões com alta concentração de pequenas e médias empresas", recomenda André.

A edição de aniversário será divulgada por meio de anúncios nos sites UOL e Google, atingindo diretamente o público-alvo de PC Magazine




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers