Contigo! sorteará 50 mil reais

29/08/2008
Contigo! sorteará 50 mil reais
As leitoras de Contigo! terão a chance de viver como uma celebridade. A partir de setembro, a revista lança a promoção "Você linda e com R$ 50 mil para gastar como uma celebridade", que sorteará uma leitora para ganhar 50 mil reais e um guarda-roupa cheio de peças da famosa grife Spezatto.

Durante 13 edições (de 3/9 a 26/11), as leitoras devem juntar cinco selos que vêm toda semana na revista, colar no cupom encartado em cada edição e enviar para o endereço indicado. "A mecânica é muito simples e o prêmio está adequado ao público da revista", garante Simone Carreira, gerente de circulação avulsas.

Com o maior investimento em divulgação desde a reformulação de Contigo!, a promoção será divulgada por meio de comerciais na TV Globo e anúncios no jornal O Estado de S. Paulo. "É importante que o distribuidor trabalhe muito bem a microdistribuição e a exposição da revista e dos materiais promocionais", ressalta. Os pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, faixas de banca, móbiles, wobblers, banners e microbanners. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers