Você s/a comemora aniversário

28/08/2008
Você s/a comemora aniversário
Em setembro, a revista Você s/a completa dez anos e traz uma edição especial de aniversário, mostrando as mudanças do mundo dos negócios nos últimos dez anos, de tecnologia à moda no trabalho, e sugestões de carreira e investimentos para a próxima década.

Segundo Calú, gerente de circulação avulsas, a revista fará grande investimento em divulgação e materiais promocionais. "Esperamos vender ainda mais, tanto por conta da divulgação como pela própria edição". Além de anúncios em revistas da Editora Abril e comerciais de TV e rádio, haverá cartazes, reprints, móbiles, faixas de banca e banners para os pontos-de-venda.

A edição de aniversário traz como destaque a matéria "Minha primeira vez", na qual profissionais de sucesso contam como reagiram diante de situações difíceis. Com 32 páginas a mais, Você s/a também terá capa metalizada, para chamar ainda mais a atenção dos leitores.

"Tudo isso somado ao trabalho do distribuidor e do jornaleiro fará a diferença nas vendas", garante Calú. Portanto, oriente o jornaleiro a expor a publicação com destaque e oferecer aos clientes.

Editora: Abril
Exposição: ao lado das revistas de negócios
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril e comerciais de TV e rádio
Materiais promocionais: cartazes, reprints, móbiles, faixas de banca e banners
Preço: R$ 9,95




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers