Recreio lança RockAnimal

28/08/2008
Recreio lança RockAnimal
Depois do sucesso de DinoRock, a Recreio lança a coleção que vai dar continuidade à história dos dinossauros, divertindo e ensinando ainda mais os seus leitores. RockAnimal chega às bancas de todo o país a partir de 10 de setembro, com 21 pedras que se transformam em diversos animais e a enciclopédia Planeta Terra, que traz 256 páginas sobre o planeta e formas de preservação do meio ambiente.

"Com sucesso garantido, essa coleção vai ficar nas mãos e nas cabeças de crianças, pais e professores. Portanto, oriente o jornaleiro a oferecer RockAnimal e expor ao lado das revistas infantis e em locais de visibilidade", recomenda Maria Helena Couto, gerente de circulação avulsas. Segundo ela, a primeira edição vem com um RockAnimal, capa dura da enciclopédia e as primeiras 40 páginas. Parte do reparte virá em sacolas e parte em cartelas com fio de náilon, que devem ser expostas no ponto-de-venda como um móbile, chamando ainda mais a atenção dos clientes.

Comerciais de TV, anúncios em revistas da Editora Abril e internet e distribuição gratuita de revistinhas teaser sobre a coleção divulgarão RockAnimal aos leitores. Para os pontos-de-venda, haverá reprints, totens, móbiles e displays de vitrine.

 
Primeira edição virá em cartela e trará um RockAnimal, capa dura da enciclopédia e mais 40 páginas

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: crianças entre 6 e 11 anos, pais e professores
Exposição: ao lado das revistas infantis
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,95




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers