15/08/2008
Londrina (PR) premia leitora e jornaleira
Aproveitando a reformulação da revista Manequim, a distribuidora de Londrina (PR) criou umaação para renovar o visual das clientes dos pontos-de-venda da praça. Depois de dois meses de promoção, "Manequim e você de cara nova" premiou uma leitora e uma jornaleira.
Segundo Silvio Bruschi, assistente comercial da distribuidora, as edições de junho e julho da revista trouxeram um cupom encartado. Bastava comprar Manequim para concorrer ao prêmio: um dia de beleza no Studio V Coiffeur. No total, foram 1 600 cupons confeccionados pela distribuidora e mais 200 cartazes para divulgar a promoção nos pontos-de-venda. "Orientamos o jornaleiro a divulgaràs clientes. Para incentivá-lo ainda mais, sorteamos um aparelho de TV de 14" entre os PDVs participantes", conta. Além disso, a ação ganhou destaque em um programa da TV local.
Em comparação com a média de vendas do trimestre anterior, as edições com a promoção tiveram um aumento de 11% nas vendas.
Cartaz divulgou a promoção nos PDVs
Além das leitoras, jornaleiros também concorriam
Leitora sorteada ganhou um dia de beleza
O antes e o depois da cliente premiada
« voltar