Romances de cara nova

08/08/2008
Romances de cara nova
A partir deste mês, os romances das séries Bestseller e Bianca, da Nova Cultural, ganham novo visual para conquistar ainda mais leitores. Formato maior, capa com acabamento dourado, histórias escritas somente pelas melhores autoras da lista do jornal americano The New York Times e mudanças no preço e na periodicidade são as novidades do título Bestseller, que passa a ser quinzenal e custar 12,50 reais. Já Bianca chega às bancas com nova periodicidade, de mensal para quinzenal.

"Acreditamos que isso vai atrair o público de livrarias, que agora pode encontrar nas bancas livros mais sofisticados", afirma Andrea Riccelli, gerente de produto da Nova Cultural. A dica para vender ainda mais é aproveitar o crescimento do mercado de livros e caprichar na exposição dos títulos no PDV.

A Nova Cultural vai aproveita ainda a Bienal do Livro, em São Paulo (SP), para divulgar os títulos. Entre 14 e 24 de agosto, duas autoras irão autografar os romances no estande da editora. Divulgue aos jornaleiros e às leitoras!
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers