Pais & Filhos comemora 40 anos

08/08/2008
Pais & Filhos comemora 40 anos
Há 40 anos, a primeira edição da revista Pais & Filhos chegava ao mercado. E, para comemorar a data, a Editora Manchete preparou uma edição de aniversário com matérias especiais e presentes para os leitores.

Segundo Marco Dvoskin, presidente da Editora Manchete, haverá aumento na tiragem da publicação e, a partir desta edição, Pais & Filhos passa a publicar reportagens da revista americana Parents, começando com um especial que ensina a montar uma festa para os filhos. Além disso, traz matérias sobre as mudanças no jeito de ser pai nas últimas quatro décadas, as marcas e produtos que há 40 anos ajudam a criar os filhos e resgata um texto de Sérgio Buarque de Hollanda sobre o filho, o cantor Chico Buarque, publicado na primeira edição (à direita), em 1968.


   
Pais
& Filhos também traz de presente um especial de 48 páginas apresentando os resultados de um estudo do Instituto Ipsos Marplan sobre o que é ser pai e mãe nos dias de hoje, e um livreto de 16 páginas sobre cuidados com a dentição do bebê, da gravidez aos primeiros dentes.

Editora: Manchete
Periodicidade: mensal
Exposição: ao lado das revistas de educação infantil
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers