Editora Abril lança Pucca

Livro ilustrado chega às bancas a partir de 8 de agosto

01/08/2008
Editora Abril lança Pucca
Livro ilustrado chega às bancas a partir de 8 de agosto
Sucesso entre as crianças do mundo todo, a personagem Pucca está chegando aos pontos-de-venda de todo o Brasil. A Editora Abril lança, a partir da próxima semana, o livro ilustrado Pucca, com 240 cromos, incluindo figurinhas com glitter, metalizadas e adesivos especiais.

O desenho conta a história de Pucca, uma menina de 10 anos apaixonada por Garu, um menino descendente de uma família ninja. Para conquistá-lo, ela vive aventuras, perseguições e enfrenta uma malvada ninja. O desenho é exibido na TV por assinatura e já conquistou meninas do mundo todo em vários produtos licenciados, como bolsas, cadernos e sandálias.

O álbum tem lombada em espiral e ainda traz atividades interativas para as leitoras, como horóscopo, passatempos e uma animação no rodapé das páginas. Para atrair ainda mais a atenção das meninas, cada envelope custa apenas 70 centavos e vem com quatro figurinhas e um chiclete.

Para divulgar o lançamento, os pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, móbiles, totens, bandeirolas e wobblers. Haverá também comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Abril.

Editora: Abril
Público-alvo: meninas entre 5 e 14 anos
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central ou ao lado dos álbuns de figurinhas
Preço: R$ 5,95 (álbum) e R$ 0,70 (envelope com 4 cromos e um chiclete) 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers