Caras lança Anuário de Decoração

25/07/2008
Caras lança Anuário de Decoração
A partir de 31 de julho, Caras lança o Anuário de Decoração, com mais de 250 páginas repletas de fotos e informações sobre design de interiores. Por 24,90 reais, a publicação chega aos pontos-de-venda da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 72 praças. "Para o reparte do Rio, teremos um encarte regional com mais 20 páginas", conta Paulo Rogério da Silva, assistente de circulação avulsas de Caras.

Com 27,5 x 37,9 cm, o Anuário de Decoração tem capa com textura e cor especial que prometem chamar a atenção dos leitores no ponto-de-venda. "O ideal é que a publicação fique exposta ao lado das revistas de decoração e de Caras, atraindo também o público da revista", indica Paulo. A dica para os distribuidores é reforçar o reparte de PDVs próximos a lojas de construção e decoração.

O anuário reúne os melhores especialistas no assunto e apresenta salas, cozinhas, quartos, terraços, piscinas e banheiros, sempre com detalhes que compõem a personalidade de cada espaço, como pisos, móveis, iluminação, revestimentos de estofados, mesas, sofás, espelhos e artigos de decoração.

Editora: Caras
Público-alvo: homens e mulheres a partir dos 20 anos, classes A e B
Distribuição: GSP, GRJ + 72 maiores praças
Exposição: ao lado de Caras e das revistas de decoração
Divulgação: anúncios na revista Caras
Preço: R$ 24,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers