Guia de Ruas São Paulo chega com novidades

18/07/2008
Guia de Ruas São Paulo chega com novidades
A partir de 23 de julho, os pontos-de-venda da Grande São Paulo (SP) e mais 68 praças receberão o Guia Quatro Rodas Ruas São Paulo 2009, que está completando 35 anos. "O grande diferencial desta edição é a maior abrangência dos mapas. São 129 500 ruas de 45 cidades da Grande São Paulo, interior e litoral", afirma José Eduardo Camargo, redator chefe do guia.

Agora, a edição inclui também mapas do centro urbano das cidades de Atibaia, Campo Limpo Paulista, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itu, Jacareí, Jundiaí, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Pirapora do Bom Jesus, Santa Isabel, Santos, São José dos Campos, São Lourenço da Serra, Sorocaba e Vargem Grande Paulista. José Eduardo conta ainda que "o guia traz uma seção de serviços imbatível". São hotéis, restaurantes, compras, telefones úteis, mãos de direção, radares, pedágios, itinerários de ônibus e muito mais. Além disso, a publicação mantém páginas com a mesma numeração do ano passado, o que facilita a consulta.

Segundo Eliane Soares, gerente de circulação avulsas, há três anos o guia chega às bancas com formato maior e mapas com a mesma numeração, mas é preciso continuar reforçando essa informação para os clientes. "Se o cliente tiver alguma dúvida na hora de comprar, o ideal é que o jornaleiro abra um exemplar e mostre para ele", recomenda. Já os distribuidores devem reforçar o reparte do guia em pontos alternativos de estradas, pontos turísticos e PDVs próximos a pontos de táxi e empresas de transportes.

Para divulgar a edição, os pontos-de-venda receberão stoppers de teto, displays de balcão e wobblers. Haverá também anúncios no jornal Metro e nas revistas Playboy, Vip, Veja São Paulo, Quatro Rodas e Viagem e Turismo, além de spots para as rádios Kiss e Bandnews.

Promoções
Para vender ainda mais exemplares, o lançamento contará com três promoções para o Estado de São Paulo. Incentivar a troca de guias antigos por novos é uma oportunidade para aquecer as vendas, afirma Eliane. Por isso, qualquer guia de ruas velho, de qualquer marca e em qualquer estado de conservação vale 5 reais de desconto na compra do Guia Quatro Rodas Ruas São Paulo 2009. A promoção é válida até 2 de setembro e não é cumulativa. Os jornaleiros devem aceitar somente um guia velho na compra do guia novo.

Atenção: na Grande São Paulo, o recolhimento dos guias usados será feito semanalmente, toda sexta-feira, entre 1/8 e 5/9. Nas demais praças, as distribuidoras devem montar seu próprio esquema de recolhimento.

Para estimular a troca de guias velhos por novos, sejam de ruas ou turísticos, é importante informar aos clientes as melhorias de uma edição para outra. Confira abaixo alguns argumentos que podem ajudar o jornaleiro a incentivar seu cliente a comprar um novo guia:



Além disso, os assinantes da revista Quatro Rodas de São Paulo ganharão um cupom-desconto no valor de 5 reais na compra do guia. O desconto é válido para todas as praças do estado que receberem o guia, até 2 de setembro.




Na GSP, GRJ e praças de Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Jundiaí, Peruíbe, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e Sorocaba, alguns pontos-de-venda receberão a publicação shrinkada com o guia Hospedagens de Sonho. Por apenas 1 real a mais, os leitores levam os dois guias.









Editora:
Abril
Distribuição: Estado de São Paulo, GRJ + 30 praças
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril e no jornal Metro e spots de rádio
Material para ponto-de-venda: stoppers de teto, displays de balcão e wobblers
Preço: R$ 29,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers