Arraial em Salvador (BA)

18/07/2008
Arraial em Salvador (BA)
A jornaleira Patrícia Chamusca e seus filhos
Inaugurada há seis meses, a Banca Santa Bárbara, em Salvador (BA), já está garantindo a freguesia. Em parceria com a distribuidora, que forneceu 100 álbuns Speed Racer e Hannah Montana para ação de degustação, a jornaleira Patrícia Chamusca realizou uma festa de São João no PDV, atraindo mais de 60 pessoas.

"A idéia surgiu dos meus filhos, que adoram festas. Decidi então organizar o arraial no ponto-de-venda", revela. Com decoração de festa junina, sonorização, pratos típicos, cama elástica e pula-pula para as crianças, Patrícia investiu cerca de 500 reais. Para divulgar a ação, ela fez folhetos e distribuiu na região. Além, é claro, da propaganda boca-a-boca com quem passava pela banca.

O sucesso entre os clientes foi tão grande que eles já começaram a cobrar outras ações. Como a maior parte do público da banca é formada por crianças, Patrícia aproveita para destacar as publicações infantis e realizar eventos que tragam a garotada para o ponto-de-venda. "Faço troca de figurinhas, aniversário de boneca, estou planejando ações para as Olimpíadas e no próximo evento vou expor e depois distribuir para os clientes as fotos que tiramos no São João", conta.



Jornaleira cuidou da decoração da banca

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers