Campo Grande (MS) inaugura três Revistecas Abril

11/07/2008
Campo Grande (MS) inaugura três Revistecas Abril
Crianças de Ladário prestigiam inauguração
A distribuidora de Campo Grande (MS) aproveitou os últimos meses para investir no projeto Revisteca Abril. Três unidades já foram inauguradas e outras três já estão programadas. Por enquanto, as cidades de Corumbá, Ladário e Campo Grande já foram beneficiadas com o projeto.

"O projeto é muito interessante,¿não somente para as instituições beneficiadas, mas também para a distribuidora, que amplia sua atuação social", acredita Rosângela Belini, gerente do interior. Segundo ela, cerca de 1 500 alunos da¿escola Nerone Maiolino, em Campo Grande, poderão usufruir do projeto. Já em Corumbá e Ladário, a Revisteca Abril beneficiará a todos os interessados, já que as unidades foram instaladas nas bibliotecas municipais.

Além das inaugurações agendadas para as próximas semanas, em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Ponta Porá,¿há mais três escolas interessadas em aderir ao projeto. "Queremos investir na Revisteca Abril por ser um trabalho social de grande valia para a comunidade, que atende plenamente às necessidades das instituições",¿diz Rosângela.



Revistecas foram instaladas nas bibliotecas municipais, beneficiando todos os moradores

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers