Debate marca lançamento de Battlefield

11/07/2008
Debate marca lançamento de Battlefield
Para lançar a coleção Battlefield, a agência da Dinap no Rio de Janeiro (RJ) organizou um evento na Livraria da Travessa, no shopping Leblon. Um debate sobre a Segunda Guerra Mundial reuniu mais de 60 pessoas e contou com a presença do mediador João Barone, baterista do grupo Os Paralamas do Sucesso e aficionado pelo tema, e de Artur Dapieve, jornalista e crítico musical,Dado Villa-Lobos, músico,Marcelo Madureira, humorista,Ricardo Largman, crítico de cinemae Roberto Sander, escritor.

"O evento foi um grande sucesso. Vendemos aproximadamente 50 exemplares da coleção, entre as duas primeiras edições", conta Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap. Além de expor Battlefield com destaque nas vitrines, ao lado dos livros sobre guerra e nos check-outs, o evento foi divulgado por meio de e-mail marketing para clientes. Para chamar ainda mais a atenção, um telão exibia o bate-papo ao vivo para toda a loja.



Lançamento foi exposto na vitrine do PDV

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers