On Line lança Faça Fácil

04/07/2008
On Line lança Faça Fácil
Primeira edição terá duas capas diferentes
A On Line Editora lança, a partir de 10 de julho, Faça Fácil, uma revista feminina com sugestões práticas de artesanato para as leitoras. Por 8,90 reais, a primeira edição chega aos pontos-de-venda de todo o Brasil com sacolas ecológicas e revistas de culinária de brinde e duas capas diferentes, uma para as as regiões Sul e Sudeste e outra para Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Com design moderno, Faça Fácil mescla matérias sobre o universo feminino com dicas de artesanato. "Quando houver uma reportagem sobre decoração, por exemplo, vai haver também uma sugestão para que a própria leitora coloque a idéia em prática na casa dela", explica Bianca Grasseschi, gerente de marketing da On Line. Para facilitar o trabalho das leitoras, todas as edições trarão um caderno explicativo com
                                                                          o passo-a-passo das idéias sugeridas.

Além de decoração, a revista destaca temas como moda e gastronomia. Segundo Bianca, é importante que a publicação seja exposta no segmento de revistas femininas, e não somente de artesanato. "É uma revista para o público feminino em geral e tem tudo a ver com a mulher atual", afirma.

Para divulgar o lançamento, os pontos-de-venda receberão reprints, cartazes e wobblers. "Além disso, haverá anúncios em revistas e jornais e merchandising no programa Mulheres, da TV Gazeta", conta Bianca. Reforce o reparte dos pontos fortes em vendas de revistas femininas e oriente o jornaleiro a expor Faça Fácil com destaque.

Editora: On Line
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres acima de 25 anos, classes A, B e C
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas femininas
Divulgação: anúncios em revistas e divulgação no programa Mulheres, da Rede Gazeta
Material para ponto-de-venda: reprints, cartazes e wobblers
Preço: R$ 8,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers