Troca de figurinhas em Viçosa (MG)

04/07/2008
Troca de figurinhas em Viçosa (MG)
Há pouco mais de três anos, a Banca Central, em Viçosa (MG), realiza um clube de troca de figurinhas entres os clientes. A idéia veio do jornaleiro Fernando Antônio Parreira de Souza, que divide a administração do ponto-de-venda com a esposa Maria José Silva de Souza.

No início, o clube era organizado somente quando algum álbum fazia muito sucesso. Entretanto, desde janeiro deste ano o evento é realizado todos os sábados, por cerca de três horas, e atrai entre 30 e 40 clientes. "Eles gostam muito e sempre pedem para não pararmos de realizar o clube de trocas", revela Maria José. Além do aumento nas vendas de cromos e álbuns, outros segmentos também se beneficiaram. Ela conta que, enquanto as crianças realizam as trocas, os pais aproveitam para ver outras publicações.

Aproveitando o fluxo de crianças e jovens, já que há quatro escolas na região, os jornaleiros imprimem cartazes para colar no PDV e divulgar o evento. Segundo Maria José, a distribuidora local também apóia, agilizando a suplementação de álbuns e figurinhas. 



Evento é realizado todo os sábados...

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers