Aero Magazine de cara nova

27/06/2008
Aero Magazine de cara nova

A partir da edição de julho, Aero Magazine chega às bancas com novo projeto gráfico, nova identidade visual e novas seções e colunas, marcando as comemorações de seus 14 anos. A nova versão terá papel com qualidade na capa e no interior e formato maior (22,8 x 27,5 cm), permitindo melhor exploração do uso de imagens. As novas seções trazem informações sobre aviação executiva, transporte de passageiros, segurança de vôo e mercado de aviação civil.

De acordo com Márcio Maffei, diretor comercial da Spring, "a publicação já tinha excelente conteúdo e agora ganhou um visual muito mais atrativo". Além de ser dirigida para profissionais da aviação, a nova versão de Aero Magazine também é destinada a interessados no assunto e leigos. "A revista vai vender mais pelo simples fato de estar bem exposta no ponto-de-venda", garante. Ele indica que ela seja exposta no segmento de aviação e de revistas de luxo.

As mudanças serão divulgadas por meio de comerciais na Rede Globo e móbiles para os pontos-de-venda. "Os distribuidores têm que dar atenção especial a pontos próximos a aeroportos e pólos de desenvolvimento aeronáutico", completa Márcio.

Editora: Spring
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens entre 20 e 38 anos, classe A
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas de aviação e de luxo
Divulgação: anúncios em revistas e comerciais na Rede Globo
Material para ponto-de-venda: móbiles
Preço: R$ 7,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers