Artes marciais nos pontos-de-venda

27/06/2008
Artes marciais nos pontos-de-venda
A Editora Abril está apostando em mais uma licença de sucesso para atrair os clientes aos pontos-de-venda. A partir de 1º de julho, chega às bancas o livro ilustrado Kung Fu Panda, baseado no novo desenho da Dreamworks, que estréia nos cinemas em 4 de julho.

O álbum conta a história do preguiçoso e irreverente urso panda Po, responsável por salvar o Vale da Paz de um feroz leopardo das neves, e acaba se tornando um mestre do kung fu. Com 24 páginas, 190 figurinhas, 20 delas¿metalizadas, mais dez com formato diferenciado, o livro ilustrado custa 3,95 reais e cada envelope com quatro cromos custa 60 centavos.

O lançamento será divulgado por meio de anúncios em revistas da Editora Abril, comercias em cinemas e emissoras de TV, além de spots e glacês para os distribuidores. Os pontos-de-venda receberão reprints, cartazes, totens e móbiles infláveis. Aproveite o lançamento do filme nos cinemas e oriente os jornaleiros para expor o livro ilustrado com destaque e oferecer aos clientes que comprarem outras figurinhas ou publicações especiais de Kung Fu Panda.

Editora: Abril
Público-alvo: crianças entre 4 e 12 anos
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado dos álbuns de figurinhas
Preço: R$ 3,95 (álbum) e R$ 0,60 (envelope com quatro figurinhas)¿



O panda Po divulgou o lançamento na 38ª Convenção Dinap, que reuniu 50 distribuidores de todo o Brasil

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers