Abril Coleções lança Battlefield

20/06/2008
Abril Coleções lança Battlefield
A partir de 27 de junho, os pontos-de-venda do Estado de São Paulo e da Grande Rio de Janeiro receberão a coleção Battlefield, mais um lançamento da Abril Coleções. São 18 DVDs semanais com cenas reais de batalhas da Segunda Guerra Mundial, acompanhados de livretos que contextualizam cada momento e trazem informações sobre as armas utilizadas, os perfis dos líderes dos conflitos, ilustrações e infográficos sobre a ação das tropas.

O volume 1 chega às bancas por 9,90 reais e, na compra de Aventuras na História, os leitores ganham um cupom desconto de 2 reais no DVD de Battlefield. A partir do volume 2, o preço será de 19,90 reais e o colecionador ainda ganha um estojo de luxo personalizado para guardar os DVDs.

Para dar mais destaque ao lançamento no ponto-de-venda, a primeira edição vem em uma caixa no formato de revista. Para ajudar na divulgação, os PDVs também receberão displays, totens, micrototens, microbanners, stoppers, reprints, banners gigantes e wobblers. Além disso, Battlefield também será divulgada por meio de comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Abril e jornais.

A coleção é direcionada para apaixonados por história, estudantes e professores do ensino fundamental, médio e superior e leitores de Grandes Guerras, Aventuras na História, Superinteressante, National Geographic, Bravo! e Mundo Estranho. Oriente o jornaleiro para cadastrar os colecionadores, fazer reserva de exemplares e oferecer Battlefield aos clientes.

Confira os 18 episódios da coleção:
1. Batalha da França
2. Batalha da Grã-Bretanha
3. Batalha do Atlântico
4. Guerra aérea sobre a Alemanha
5. Batalha da Rússia
6. Cerco a Leningrado
7. Pearl Harbor
8. Batalha de Midway
9. Batalha de Stalingrado
10. Batalha de Guadalcanal
11. Batalha do Norte da África
12. Batalha de Kursk
13. Batalha da Itália
14. Batalha da Normandia
15. Batalha do Reno
16. Batalha do Golfo Leyte
17. Batalha de Berlim
18. Batalha da Manchúria

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: interessados em história, principalmente pela Segunda Guerra Mundial e leitores de Grandes Guerras, Aventuras na História, Superinteressante, National Geographic, Mundo Estranho e Bravo!
Distribuição: Estado de São Paulo e Grande Rio de Janeiro
Exposição: em locais de destaque do PDV e ao lado de Aventuras na História
Divulgação: comerciais em emissoras de TV aberta e por assinatura, além de anúncios em jornais e revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: displays, totens, microbanners, micrototens, stoppers, reprints, banners gigantes e wobblers
Preço: R$ 9,90 (volume 1) e R$ 19,90 (a partir do volume 2)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers