Garota Melancia autografa Playboy

20/06/2008
Garota Melancia autografa Playboy
Para divulgar o lançamento da edição de junho, com a Garota Melancia, a Playboy e a Dinap realizaram sessões de autógrafos em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Todos os eventos contaram com a presença modelos vestidas de coelhinhas e divulgação por meio de banners, totens e CDs da musa do funk. Confira os resultados de cada ação!

Em São Paulo, mais de 300 exemplares foram vendidos em três sessões de autógrafos. A primeira foi realizada na revistaria BookVille, em Alphaville. Localizado em um ponto de grande movimento, o PDV tem o maior faturamento da região e vendeu 69 exemplares da edição. Além dos fãs, a imprensa local e diversos sites da internet estavam presentes no lançamento.

E os veículos de imprensa também não perderam a chance de participar do evento realizado na feira de automóveis antigos AutoShow. Com a presença de aproximadamente 10 mil participantes, a Garota Melancia distribuiu autógrafos durante 40 minutos. Para incrementar a ação, as modelos vestidas de coelhinhas ofereciam pedaços de melancia e vendiam exemplares da revista pelo evento. O resultado foi um total de 114 revistas vendidas e repercussão nacional.

A Super Banca, em Santo André, fechou a série de eventos em São Paulo. A ação foi divulgada nos meios de comunicação locais e acabou se tornando um grande acontecimento na cidade, já que o Grande ABC não costuma receber esse tipo de evento. O sucesso pôde ser comprovado pelos números: 131 exemplares vendidos e cobertura de toda a imprensa regional.

No Rio de Janeiro, o evento reuniu mais de 1 500 pessoas na praça de alimentação do Bangu Shopping. "Nunca havíamos realizado uma sessão de autógrafosnesses moldese conseguimos superar todos os nossos recordes", comemora Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio. No total, a sessão de autógrafos vendeu 250 exemplares e contou ainda com grande esquema de segurança, espaço isolado com cordões de isolamento e ponto-de-venda montado para vender a revista.

Com a grande cobertura da imprensa, que compareceu em massa ao evento, a expectativa é de que a divulgação na mídia aumente impulsione ainda mais as vendas da revista. "Vamos vender muito mais", garante Felipe. Clique nos links abaixo para ver a repercussão na mídia:

O Dia - Mulher Melancia passa o Dia dos Namorados sem namorado e pede companheiro para Santo Antônio

Folha de S. Paulo - Garota-Melancia vende 250 revistas em uma hora, diz Playboy

Diário do Grande ABC - Em Santo André, Garota Melancia atrai jovens e diz não ter medo do esquecimento

AutoShow - Mulher Melancia autografa Playboy no AutoShow



Evento no Rio vendeu 250 exemplares e reuniu cerca de 1 500 pessoas

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers