Para quem viaja de avião

20/06/2008
Para quem viaja de avião
Com foco nos 10 milhões de passageiros que viajam de avião todos os anos no Brasil, a RMC Editora está lançando Jet Magazine, a primeira revista brasileira que trará toda a cobertura do setor aéreo do ponto de vista dos viajantes. Com linguagem simples e bilíngüe (português e inglês), a publicação aborda assuntos leves, como novidades dos free shops, e temas mais sérios, como acidentes aéreos. Há ainda seções de humor e entretenimento, análises econômicas e políticas, ensaios fotográficos e dicas de viagem.

"Sempre fizemos revistas de bordo. Agora, resolvemos fazer uma publicação para bancas direcionada para quem viaja de avião e tem necessidade de informação", explica Roberto Muylaert, proprietário da editora. Já na primeira edição, Jet Magazine traz um pôster com o mapa de rotas da Varig, Gol, Tam e Ocean Air. No verso, um mapa-múndi exclusivo com todas as linhas internacionais.

O lançamento será divulgado por meio de anúncios em revistas e a dica de Roberto é que os jornaleiros exponham Jet Magazine ao lado das publicações de turismo, e não das revistas técnicas de aviação.

Editora: RMC
Periodicidade: mensal
Público-alvo: pessoas quem viajam de avião e proprietários de aeronaves particulares
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas de turismo
Preço: R$ 10,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers