Duetto lança coleção e especiais

20/06/2008
Duetto lança coleção e especiais
A Duetto Editorial está preparando dois grandes lançamentos para a próxima semana: uma série de especiais de História Viva e uma coleção de quatro volumes sobre mitologia. Confira!

Arquivos históricos
A História Viva está abrindo seu acervo para os leitores. A partir de 25 de junho, a Duetto Editorial lança a série Arquivos História Viva, que traz compilações dos melhores artigos publicados na revista sobre um determinado tema.

A primeira edição é sobre as sociedades secretas e como elas influenciaram a história. Arquivos História Viva traz artigos sobre os judeus que criaram os códigos da Cabala, a confraria Crânios e Ossos, a maçonaria, os Templários, o Opus Dei, a Ku Klux Klan, os Illuminati, a Yakuza e muito mais. "E sempre com o diferencial das publicações da Duetto, abordando o assunto de maneira profunda e com iconografia rica", garante Carla Lemes, gerente de circulação da editora.

Segundo ela, os distribuidores devem basear a microdistribuição no histórico da edição 47 de História Viva, lançada em setembro de 2007. "A edição trouxe um dossiê sobre sociedades secretas e foi nosso recorde de vendas no ano passado", explica. Outra dica é expor a revista com destaque no ponto-de-venda, ao lado das revistas de história.

Editora: Duetto Editorial
Público-alvo: Homens e mulheres, das classes A e B
Distribuição: GSP, GRJ + 47 praças
Divulgação: e-mail marketing para leitores cadastrados, anúncios no site de História Viva e em revistas da Duetto
Exposição: segmento de história
Preço: R$ 12,90


Deuses nos PDVs
 As principais figuras da mitologia greco-romana viraram tema de publicação da Duetto Editorial. Quatro edições quinzenais sobre Zeus, Apolo, Baco e Afrodite formam a coleção Deuses da Mitologia, que chega às bancas a partir de 2 de julho. Além da história de cada um, a publicação relaciona os personagens com diversas áreas do conhecimento, como psicologia, filosofia, antropologia e literatura. "Em 2005, lançamos uma coleção sobre mitologia em três edições e foi um grande sucesso. Percebemos que as pessoas têm interesse pelo tema e agora lançamos essa coleção inédita, bem ilustrada e gostosa de ler", afirma Carla.

A coleção é dirigida a leitores de História Viva e Mente & Cérebro, além de interessados por mitologia. No ponto-de-venda, é importante que a publicação seja exposta ao lado das revistas de história e em locais de destaque, para chamar a atenção dos clientes. "Os distribuidores devem focar principalmente as livrarias, buscando parcerias e exposições de destaque", complementa.

Editora: Duetto
Periodicidade: quinzenal
Público-alvo: homens e mulheres com curso superior, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas de história
Divulgação: anúncios nas revistas da Duetto e no site da revista Mente & Cérebro
Material para ponto-de-venda: móbiles
Preço: R$ 14,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers