Playboy de junho traz Garota Melancia

06/06/2008
Playboy de junho traz Garota Melancia
Depois do sucesso da edição especial Playboy Paixão Nacional com Andressa Soares, a Garota Melancia, e a pedido de leitores e jornaleiros de todo o Brasil, a Playboy traz um ensaio exclusivo com a dançarina e cantora de funk na edição de junho, nas bancas a partir do próximo dia 10.

O ensaio, feito pelo fotógrafo J.R. Duran, é inspirado no filme , do cineasta italiano Federico Fellini, e tem clima de making of de uma filmagem de cinema. "Acreditamos que a Garota Melancia vai ser um fenômeno tão grande quanto a bandeirinha Ana Paula, no ano passado", aposta Edson Aran, diretor de redação de Playboy.

A edição terá a maior tiragem do ano até o momento e, para Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas, isso deve ser aproveitado no PDV, com destaque para a exposição da revista e a utilização dos MAPs. "Temos expectativas de venda muito boas. A repercussão do especial foi muito forte e muita gente está aguardando a Playboy de junho", afirma. A microdistribuição, segundo ele, deve ter alta abrangência, atingindo público da classe A até a classe D. Outra dica é explorar os contatos nos meios de comunicação de cada praça. "Ela é o assunto do momento. Então, se o distribuidor divulgar para a imprensa local, terá repercussão", finaliza.

Editora: Abril
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril e em banheiros de bares, além de spots para distribuidores
Material para ponto-de-venda: totens, reprints, móbiles e faixas de banca
Preço: R$ 10,99
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers