Ex-BBB autografa Playboy pelo Brasil

30/05/2008
Ex-BBB autografa Playboy pelo Brasil
Depois de autografar exemplares de Playboy em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), a ex-BBB Juliana Góes percorreu mais quatro praças para divulgar a edição de maio da revista. Confira!

Recife (PE)

A distribuidora da capital pernambucana divulgou a revista em duas sessões de autógrafos. A primeira foi realizada em uma etapa do SuperSurf 2008, na praia do Cupe, e a segunda na Saraiva Mega Store do Shopping Center Recife. Nos dois eventos, quase 100 exemplares foram vendidos, sendo que na Saraiva as vendas triplicaram em relação à média mensal.

Goiânia (GO)

A distribuidora de Goiânia realizou a sessão na livraria Saraiva, onde aproximadamente 200 pessoas se reuniram para acompanhar o evento. Em uma hora e meia, a livraria vendeu 85 exemplares, cerca de sete vezes mais do que a média mensal de vendas. Além de um banner no local, a ação foi divulgada na imprensa da região. Para atrair ainda mais a atenção do público, duas modelos vestidas de coelhinhas participaram do evento.

Campo Grande (MS)

Também com modelos vestidas a caráter, a distribuidora de Campo Grande fez a sessão na livraria Leitura, onde mais de 100 exemplares foram vendidos em duas horas. Além disso, outros dois pontos-de-venda do mesmo shopping também tiveram as vendas aquecidas graças ao evento, com 96 exemplares vendidos. Para divulgar a ação, que atraiu mais de 200 pessoas, a distribuidora apostou em spots de rádio, internet e anúncios nos dois principais jornais da cidade.

Belo Horizonte (MG)

Já em Belo Horizonte, a distribuidora organizou uma sessão de autógrafos na Leitura MegaStore, do BH Shopping. Em pouco mais de uma hora, a livraria vendeu quase 50 exemplares, três vezes mais do que a média mensal. Um banner e mala-direta via e-mail para os clientes do ponto-de-venda serviram para divulgar o evento, que teve a participação de aproximadamente 120 pessoas.

Leia mais
Ex-BBB autografa Playboy em São Paulo e Rio de Janeiro
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers