Revisteca Abril para a terceira idade

30/05/2008
Revisteca Abril para a terceira idade
Voluntárias do CRI, Cláudio Luiz Espia e Vivan Nogueira
A Dinap inaugurou no último dia 27 de maio uma unidade da Revisteca Abril no Centro de Referência do Idoso (CRI), na Zona Norte de São Paulo (SP). A instituição atende mais de mil idosos por dia, oferecendo palestras, atividades de lazer e físicas, trabalhos manuais, como artesanato e atendimento ambulatorial.

A unidade é a primeira dirigida ao público da terceira idade e deve beneficiar também cerca de 170 funcionários. "A Revisteca Abril vai proporcionar mais integração entre funcionários e freqüentadores do centro e oferecer mais acesso à cultura", acredita Miriam Batista de Moraes, coordenadora de qualidade e comunicação do CRI.

Os dois displays, com uma média de 70 revistas cada um, ficarão na área da biblioteca, que conta ainda com um acervo de 3 mil livros. "Neste primeiro mês, vamosmanter os displays em um local fixo. Depois, um deles vai circular pelos andares e ficar sempre em locais movimentados e aos cuidados de um funcionário", explica. Outra idéia é que, dependendo da procura, os idosos possam levar as revistas para casa por um tempo determinado, assim como fazem com os livros.

Além dos voluntários e funcionários do CRI, participaram da inauguração Cláudio Luiz Espia, diretor da Associação Congregação de Santa Catarina e Vivian Nogueira, relações públicas da Dinap.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers