Dinap distribui revistas da Segmento RM

16/05/2008
Dinap distribui revistas da Segmento RM
A partir de maio, a Dinap começa a distribuir as publicações da Segmento RM. A editora possui dois títulos, Harvard Business Review Brasil e Razão Contábil, que focam respectivamente administração e negócios e mercado de capitais. "Nossas expectativas com essa mudança são as melhores possíveis, já que se trata de uma distribuidora de muito respeito no mercado", afirma Roberto Müller Filho, diretor geral da editora.

"Apesar de serem títulos bastante segmentados, temos a oportunidade de explorar um mercado com poucos concorrentes", acredita Calú, gerente de circulação avulsas. Por focar um público seletivo e especializado, a recomendação é que as revistas tenham destaque em livrarias, pontos-de-venda próximos a grandes empresas, centros econômicos, universidades e pontos com circulação de público classes A e B. "Estamos abertos para qualquer sugestão dos distribuidores e contamos com o trabalho das praças", completa.

Saiba mais sobre as publicações da Segmento RM:

 Harvard Business Review Brasil
Focada em administração e negócios e considerada referência mundial, a publicação traz os avanços no pensamento administrativo, as melhores práticas, estudos de caso e perfis de liderança em artigos de professores, consultores e executivos renomados no exterior. Também oferece idéias, ajudando o leitor a criar, liderar e transformar seu negócio. "A revista é dirigida para altos executivos, de gerentes a presidentes, e estudantes de administração, economia, direito, contabilidade e marketing", explica Roberto. Os principais temas de Harvard Business Review Brasil são gestão, capital intelectual, tecnologia, capacidade empreendedora, marketing e estratégia.



Lançamento: a partir de 27/5
Periodicidade: mensal
Distribuição: GSP, GRJ + 37 praças
Exposição: ao lado das revistas de administração e negócios
Preço: R$ 38,00


 Razão Contábil
A revista aborda questões ligadas ao mercado de capitais, com foco em governança corporativa, limites da transparência, caminhos do novo mercado, sustentabilidade, gestão de qualidade, aperfeiçoamento de normas contábeis e de auditoria, entre muitos outros. Razão Contábil traz cases de sucesso, entrevistas com personalidades dos setores público e privado, visão abrangente da situação econômica e financeira nacional e reportagens aprofundadas sobre temas do momento. Segundo Roberto, a publicação é dirigida para profissionais de corretoras, bancos, clubes e fundos de investimentos, investidores individuais e líderes empresariais em geral.



Lançamento: a partir de 27/5
Periodicidade: mensal
Distribuição: GSP, GRJ + 25 praças
Exposição: ao lado das revistas de administração e negócios
Preço: R$ 8,90

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers