Caros Amigos lança especial

16/05/2008
Caros Amigos lança especial
A Caros Amigos lança, a partir de 23 de maio, uma edição especial sobre o jornalista e criador da publicação Sérgio de Souza, que morreu em março deste ano. Com o tema "Um mestre do jornalismo", a edição detalha a trajetória profissional e pessoal de Sérgio, cartas de leitores e depoimentos de grandes personalidades da imprensa brasileira, como Juca Kfouri e Caco Barcellos.

"É um material de grande proveito para estudantes e profissionais de comunicação", acredita Cristiano Braga, gerente de circulação da Casa Amarela. Por isso, a dica é a distribuição seja focada em pontos-de-venda próximos a universidades e instituições e órgãos ligados à comunicação. Ele aconselha ainda que o especial fique exposto ao lado da edição normal de Caros Amigos, das revistas semanais de informação e de jornais. "O público-alvo se divide em leitores habituais da revista e interessados em jornalismo", afirma.

A edição, que custa 8,90 reais, será divulgada por meio de anúncios na Caros Amigos e na internet, spots de rádio, glacês e cartazes em universidades.

Editora: Casa Amarela
Público-alvo: homens e mulheres a partir dos 17 anos, classes A, B e C
Distribuição: GSP, GRJ + 75 praças
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers