Curitiba (PR) organiza Dia de Ouro

09/05/2008
Curitiba (PR) organiza Dia de Ouro
Malu Viana, editora da Agulha de Ouro
Em abril, a distribuidora de Curitiba (PR) e a Editora Koala decidiram comemorar os 10 anos de Agulha de Ouro com o Dia de Ouro, que reuniu quase 1 500 pessoas em um curso de crochê e bordado. O evento foi realizado no clube Sociedade Thalia, no centro da capital paranaense, e teve como objetivo aproximar apublicação de seus leitores e também atrair novos adeptos para o segmento.

Segundo Maurina Rodrigues, coordenadora de promoções da distribuidora, o evento éorganizado todos os anos, desde o lançamento da revista. Nessa edição, durou dois dias e contou com quatro turmas diferentes. "Faltando dez dias para o curso começar, as vagas já estavam esgotadas, ea editora e os patrocinadores ficaram satisfeitos com a quantidade de inscritos. Foi um supersucesso!", revela. O Dia de Ouro contou com patrocínio das empresas Círculo, fabricante de linhas, e Döhler, fabricante de tecidos, que sortearam brindes para os participantes.

A editora da Agulha de Ouro, Malu Vianna, também esteve presente e abriu o evento, destacando a edição comemorativa de 10 anos da publicação. "Queremos as turmas lotadas,para darvisibilidade à revista egerar um efeito residual de vendas nos meses após o Dia de Ouro", afirma. Segundo ela, nas praças onde o curso é realizado há crescimento da circulação da revista nas bancas.

Novidades
A Agulha de Ouro estampou, na edição de março, o convite do evento, atraindo ainda mais os leitores. Além disso, emissoras de rádio e TV locais divulgaram o Dia de Ouro. "Também tivemos grande quantidade de participantes que se inscreveram indicadas por amigas, leitoras da revistas e lojas de armarinhos", conta Maurina. Durante o período de inscrições, houve quase 500 inserções divulgando o curso na imprensa.

Neste ano, a distribuidora aceitou inscrições por e-mails ou torpedos de celular. Além, é claro, das feitas por telefone. Outra novidade que marcou o evento foi uma campanha de arrecadação que recebeu dos participantes cerca de 1 300 quilos de alimentos não perecíveis e litros de óleo e leite. As doações foram entregues para cinco entidades carentes de Curitiba.

Ao final do evento, todos os participantes ganharam certificados de participação com ologotipo da revista, da distribuidora e dos patrocinadores.



Convite estampado na edição de março da revista

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers