Emporium de Idéias lança Receitas da Palmirinha

29/04/2008
Emporium de Idéias lança Receitas da Palmirinha
Depois de Cozinhando com Edu Guedes, a Emporium de Idéias está lançando mais uma revista inspirada em um programa de culinária da TV. A partir de 5 de maio, Receitas da Palmirinha chega às bancas com sugestões de pratos econômicos e com muitas dicas exclusivas da apresentadora do programa TV Culinária, exibido diariamente na TV Gazeta.

"A imagem da Palmirinha é muito conhecida e carismática e isso deve ser explorado na hora de expor e oferecer a revista aos clientes", afirma Rosangela Arias, editora responsável pela publicação. Ela explica que a revista privilegia receitas caseiras feitas por mães e avós, tanto no dia-a-dia quanto em momentos especiais da família.

Receitas da Palmirinhacusta 3,90 reais e é dividida em várias seções, como "Nas prateleiras", que traz as novidades alimentícias do mercado, "Cantina", com sugestões de massas, "Pomar", com receitas a base de frutas, e "Dia de Visita", que traz sugestões de pratos para deixar os convidados com água na boca. Todas as receitas trazem fotos coloridas, tempo de preparo e rendimento, além de truques exclusivos da Palmirinha.

Editora: Emporium de Idéias
Periodicidade: mensal
Público-alvo: mulheres a partir dos 25 anos, classes A, B e C
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas de culinária
Divulgação: merchandising no programa TV Culinária
Preço: R$ 3,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers