Men's Health completa 2 anos

29/04/2008
Men's Health completa 2 anos
Em maio, Men's Health comemora se aniversário de 2 anos com uma edição comemorativa que promete ser sucesso de vendas. A revista chega às bancas trazendo uma capa com o logotipo metalizado, que chama mais a atenção dos leitores, e com quase 20 páginas editoriais a mais.

De acordo com Airton Seligman, diretor de redação de Men's Health, a edição traz quatro matérias especiais: guia de estilo com mais de 180 idéias, dicas de corrida para iniciantes de qualquer idade, como perder peso sem deixar de comer bem e o relato de um espião que entrou em uma loja de lingerie para decifrar o que as mulheres pensam na hora de seduzir os homens. "Além disso, inauguramos uma seção especial chamada 'Garota Men's Health', que trará sempre uma mulher divertida, inteligente e que todo leitor da revista gostaria de conhecer", revela. A primeira garota da seção é a apresentadora Dani Monteiro, que tem um quadro no programa Esporte Espetacular.

A edição comemorativa será divulgada em anúncios nas revistas da Editora Abril, glacês e spots para distribuidores e reprints, minibanners, banners e displays sinalizadores para os pontos-de-venda. Além disso, a publicação está sendo divulgada em universidades, por meio de palestras que abordam o conceito editorial da revista e atingem diretamente o público-alvo.

Outro ponto que influencia diretamente as vendas de Men's Health é a exposição da revista no PDV. "É uma publicação universal, que trata sobre bem-estar e qualidade de vida do homem. Nosso posicionamento no mercado é muito claro e é importante que os jornaleiros entendam isso. Expor a revista em um segmento que não esteja alinhado com nosso foco editorial pode representar um número menor nas vendas", explica Airton. Segundo ele, o local ideal para a exposição é no balcão central e ao lado de outras revistas masculinas.

Editora: Abril
Peridiocidade: mensal
Público-alvo: homens entre 18 e 34 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: no balcão central ou ao lado das revistas masculinas
Preço: R$ 9,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers