Guia do Brasileirão em dose dupla

29/04/2008
Guia do Brasileirão em dose dupla
No dia 10 de maio, começa o maior campeonato de futebol do país. E, para acompanhar cada detalhe do Campeonato Brasileiro, a Placar está lançando o Guia do Brasileirão 2008. Neste ano, a publicação chega como uma edição dupla - tudo sobre as séries A e B em mais de 200 páginas com fotos, estatísticas, números e informações sobre todos os clubes, tabelas da competição, recordes e muito mais.

Segundo Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas, além de focar as duas divisões do campeonato, outro destaque do Guia do Brasileirão 2008 são as capas regionais. Serão seis capas diferentes com foco para times dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia, para as regiões Sul e Nordeste e uma nacional para o grande varejo. "Cada exemplar terá duas capas, sendo a principal sobre a série A e o verso com destaque para a série B", afirma. Isso possibilita que distribuidores e jornaleiros escolham a melhor capa para expor, de acordo com os principais times da região. "A capa principal pode não ser necessariamente a mais importante em uma determinada cidade. Um time da série B pode ter um movimento forte e alavancar as vendas", explica.

 A divulgação do Guia do Brasileirão 2008 será feita por meio de comerciais de TV e os pontos-de-venda receberão cartazes, minibanners e móbiles. "É importante reservar um espaço nobre para a publicação no PDV. Tenho certeza que será um grande negócio para todos nós", garante Maurício.

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 5 de maio
Público-alvo: torcedores, praticantes e interessados em futebol
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado de Placar
Divulgação: comerciais de TV
Material para ponto-de-venda: cartazes, minibanners e móbiles
                                                                      Preço: R$ 9,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers