Manequim de roupa nova

29/04/2008
Manequim de roupa nova
Novidades gráficas e editoriais marcam a edição
A revista Manequim está ganhando uma nova roupagem a partir da edição de maio, que será lançada no próximo dia 7. São mudanças gráficas e editoriais que tornam a publicação ainda mais atrativa, bonita e informativa para as leitoras.

As novidades podem ser vistas no papel da revista, que ganha mais qualidade, na lombada que passa a ser quadrada e na capa, que ganha uma camada de verniz brilhante, chamando mais a atenção no ponto-de-venda. "A revista ficará mais bonita e prática, pois com papel melhor as fotos ganham em riqueza de detalhes", explica Ana Célia Aschenbach, diretora de redação de Manequim. Além disso, o caderno de moldes passa a ter quatro cores, facilitando o trabalho das leitoras na hora de copiar os modelos.

O conteúdo da revista também saiu ganhando com essas mudanças. De acordo com Ana Célia, a grande novidade é a seção "Super Guarda-Roupa", que trará no final de cada edição todas as peças publicadas nas reportagens com indicações de como combiná-las em várias ocasiões.



As mudanças de Manequim serão divulgadas por meio de anúncios nas revistas da Editora Abril, merchandising em programas femininos da TV e spots para distribuidores. Os pontos-de-venda receberão cartazes, reprints, móbiles, banners gigantes e wobblers.

Comunique as suas clientes sobre as novidades e aproveite para destacar Manequim no seu PDV, expondo a revista no balcão central e ao lado das femininas.

Editora: Abril
Peridiocidade: mensal
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers