Assis (SP) realiza Campanha de Desarmamento Infantil

17/04/2008
Assis (SP) realiza Campanha de Desarmamento Infantil
O distribuidor Valmir Silveira realiza troca
A distribuidora de Assis (SP) realizou no último dia 1º de abril a cerimônia de abertura da Campanha de Desarmamento Infantil. E, superando as expectativas, logo nos primeiros dez dias os 3 mil exemplares enviados para as trocas acabaram. Por isso, a Dinap enviará mais 3 mil exemplares a Assis e Cândido Mota, cidade vizinha que também está realizando a campanha.

A cerimônia foi realizada no Anfiteatro do Colégio Santa Maria da Ressurreição e contou com a presença de Valmir Silveira, distribuidor de Assis, Ricardo Pacheco, consultor comercial da Dinap, Ezio Spera, prefeito da cidade e representantes do Poder Executivo e da Segurança Municipal. "A Campanha já é um sucesso e houve um forte envolvimento logo no início, em especial por parte das crianças. Foi gratificante presenciar o desejo pela troca, sabendo que tal ação reforça o hábito pela leitura", comenta Ricardo.

O prefeito da cidade elogiou a iniciativa e afirmou que as trocas beneficiam tanto a sociedade, que ganha a consciência sobre o desarmamento, quanto as crianças, que têm acesso ao mundo da leitura, informação e cultura. Na cidade, a campanha também contou com o apoio da rede de supermercados Avenida e da Usina Nova América.


Da esquerda para a direita: Ezio Spera, Valmir Silveira, José Carlos de Oliveira, delegado seccional, capitão Enzo Bertão e Ricardo Pacheco



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers