16/04/2008
Fenômeno Garota Melancia divulga Playboy
Sucesso em todo o país com o funk Créu, a Garota Melancia divulgou neste mês a edição especial de Playboy, que traz 68 fotos da dançarina e foi lançada na Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ). A Dinap organizou sessões de autógrafos no Rio e em São Paulo e distribuiu materiais promocionais para os PDVs. Além disso, a Garota Melancia divulgou a edição nos camarotes da Placar no estádio do Maracanã, durante o jogo entre Vasco e Flamengo, e no Morumbi, na partida entre São Paulo e Palmeiras.
No dia 8 de abril, o evento foi realizado na Nobel do shopping Nova América, no Rio. Em cerca de duas horas, a livraria vendeu cerca de 170 exemplares da revista. Segundo Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio, uma multidão lotou o local. "Também tivemos um retorno muito positivo da imprensa, com a presença de emissoras de TV, jornais e sites", conta. Além disso, os pontos-de-venda destacaram a revista e os materiais promocionais e, de acordo com Felipe, mais de 700 jornaleiros já realizaram pedidos de suplementação e 80% do reparte foi vendido somente nos 12 primeiros dias após o lançamento.
Já em São Paulo, no dia 11 de abril, a Garota Melancia visitou a Editora Abril, onde conheceu a redação da Playboy, a Dinap e autografou exemplares na banquinha interna do prédio. Depois, ela seguiu para uma sessão de autógrafos na Banca Quero Ler, no Ceagesp. Em uma hora e meia de evento, foram vendidos 220 exemplares- a segunda maior venda em sessões de autógrafos em São Paulo. "A Garota Melancia gera muita mídia espontânea, é um fenômeno. E a Dinap está aproveitando a oportunidade para vender ainda mais", explica Mônica Romano, especialista em marketing da Dinap. Além de aproximadamente 300 fãs, a imprensa também marcou presença no evento.
Devido ao sucesso do especial e a pedidos de leitores e jornaleiros de todo o Brasil, a Playbou convidou a Garota Melancia para um novo ensaio e, em junho, ela será a capa da revista. Aguarde!
No Rio, o local escolhido para a sessão foi a livraria Nobel do shopping Nova América
Em duas horas, cerca de 170 exemplares foram vendidos na capital carioca
A Garota Melancia divulgou a edição no camarote da Placar no Maracanã
Sessão de autógrafos no Ceagesp, em São Paulo
Aproximadamente 300 fãs se reuniram no local
Imprensa também compareceu ao evento
Revista também foi divulgada no camarote Placar no estádio do Morumbi
PDVs capricharam na exposição da revista, como a loja Silbene, no Rio
« voltar