Fenômeno Garota Melancia divulga Playboy

16/04/2008
Fenômeno Garota Melancia divulga Playboy
Sucesso em todo o país com o funk Créu, a Garota Melancia divulgou neste mês a edição especial de Playboy, que traz 68 fotos da dançarina e foi lançada na Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ). A Dinap organizou sessões de autógrafos no Rio e em São Paulo e distribuiu materiais promocionais para os PDVs. Além disso, a Garota Melancia divulgou a edição nos camarotes da Placar no estádio do Maracanã, durante o jogo entre Vasco e Flamengo, e no Morumbi, na partida entre São Paulo e Palmeiras.

No dia 8 de abril, o evento foi realizado na Nobel do shopping Nova América, no Rio. Em cerca de duas horas, a livraria vendeu cerca de 170 exemplares da revista. Segundo Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio, uma multidão lotou o local. "Também tivemos um retorno muito positivo da imprensa, com a presença de emissoras de TV, jornais e sites", conta. Além disso, os pontos-de-venda destacaram a revista e os materiais promocionais e, de acordo com Felipe, mais de 700 jornaleiros já realizaram pedidos de suplementação e 80% do reparte foi vendido somente nos 12 primeiros dias após o lançamento.

Já em São Paulo, no dia 11 de abril, a Garota Melancia visitou a Editora Abril, onde conheceu a redação da Playboy, a Dinap e autografou exemplares na banquinha interna do prédio. Depois, ela seguiu para uma sessão de autógrafos na Banca Quero Ler, no Ceagesp. Em uma hora e meia de evento, foram vendidos 220 exemplares- a segunda maior venda em sessões de autógrafos em São Paulo. "A Garota Melancia gera muita mídia espontânea, é um fenômeno. E a Dinap está aproveitando a oportunidade para vender ainda mais", explica Mônica Romano, especialista em marketing da Dinap. Além de aproximadamente 300 fãs, a imprensa também marcou presença no evento. 

Devido ao sucesso do especial e a pedidos de leitores e jornaleiros de todo o Brasil, a Playbou convidou a Garota Melancia para um novo ensaio e, em junho, ela será a capa da revista. Aguarde!



No Rio, o local escolhido para a sessão foi a livraria Nobel do shopping Nova América

               


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers