Ex-BBB8 autografa Vip

16/04/2008
Ex-BBB8 autografa Vip
A Vip de abril chegou às bancas de cara nova, com novo logotipo e mudanças editoriais que tornaram a revista mais bonita e agradável para os leitores. Além disso, trouxe um ensaio com a ex-BBB8 Juliana Góes. Para divulgar as novidades, a Dinap realizou sessões de autógrafos no Rio de Janeiro (RJ) e em Santos (SP).

No dia 4 de abril, aproximadamente mil pessoas compareceram à Saraiva Ouvidor, no Rio, para acompanhar o evento. Em duas horas, a livraria vendeu quase 80 exemplares. "Nunca tínhamos realizado sessões de autógrafos nos lançamentos de Vip, portanto começamos com o pé direito", comemora Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap. Para divulgar o evento, ele conta que dois banners ficaram expostos com destaque na entrada da livraria, além da divulgação feita pela assessoria da Vip.

Em Santos, terra natal de Juliana, antes mesmo do evento começar, 60 exemplares já tinham sido vendidos. A livraria Siciliano do Gonzaga recebeu cerca de 250 pessoas e vendeu, no total, 120 exemplares. "A Vip quer retomar as sessões de autógrafos e marcar seu lugar nas livrarias", revela Mônica Romano, especialista em marketing da Dinap. Segundo a distribuidora de Santos, as vendas da revistas continuavam em alta no dia seguinte após o evento.



Banner na entrada da livraria Saraiva do Ouvidor, no Rio de Janeiro

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers