Londrina (PR) faz parceria com a Vivo

16/04/2008
Londrina (PR) faz parceria com a Vivo
Os jornaleiros Isabela e Joel, da Banca 007
A distribuidora de Londrina (PR) fechou uma parceria com a operadora detelefonia celularVivo e realizou uma promoção nas cinco maiores bancas da cidade que vendem créditos telefônicos. Os clientes que comprassem dez reais em revistas da Editora Abril mais uma recarga de celular a partir de 11 reais ganhavam um cupom que poderia ser trocado por um aparelho celular em uma das lojas da operadora.

Durante 28 dias, cerca de 120 cupons foram distribuídos aos leitores. Para divulgar a ação, a Vivo forneceu os cupons e banners para os PDVs. A distribuidora ficou responsável pela confecção de cartazetes e pelo acompanhamento da promoção, com visitas aos pontos. Segundo Silvio Bruschi, assistente comercial da distribuidora, a parceria surgiu depois que a Vivo procurou a empresa para distribuir seus cartões telefônicos. "Então, tivemos a idéia da parceria e eles nos deram um retorno positivo de imediato", revela.

Ele afirma que as bancas participantes da ação tiveram um aumento nas vendas de 22% em comparação ao mesmo período do ano passado. E diz ainda que os jornaleiros aprovaram a promoção, que incentivava o leitor a comprar revistas para ganhar o prêmio.



A jornaleira Laura, da Rodobanca, entrega cupom promocional para cliente

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers