Editora Manchete realiza promoções

03/04/2008
Editora Manchete realiza promoções
Entre abril e dezembro de 2008, os leitores de Pais & Filhos podem participar da promoção "Cartela Premiada", que premiará o primeiro lugar com uma viagem para a Disney com dois acompanhantes e um kit de brinquedos Dican, uma TV de plasma, um aparelho de DVD e um kit de brinquedos para o segundo colocado e um kit para o terceiro colocado.

Para concorrer, basta preencher o cupom encartado na edição de abril (ou no site http://www.dican.com.br/), colar os selos que serão publicados a cada mês, juntar uma foto do filho com um brinquedo Dican, responder à pergunta "Qual é a importância de brincar na infância?" e enviar para o endereço indicado no regulamento. Uma comissão julgadora elegerá as três melhores respostas.

Os selos serão diferentes a cada mês para garantir a participação dos leitores durante todo o período da promoção. Quem perder alguma edição, poderá obter selos coringas nas edições de novembro e dezembro. O regulamento completo pode ser encontrado na revista ou nos sites da Dican e da Pais & Filhos.


EleEla
Os leitores de EleEla podem concorrer a uma moto Miza 0Km, participando do concurso cultural realizado entre as edições de abril e junho de 2008. Para participar, é necessário preencher o cupom publicado na edição deste mês, completar a frase "Meu prazer de andar de moto Miza é..." e enviar para o endereço indicado. A resposta mais criativa será premiada e o resultado divulgado em agosto.

Os leitores podem conferir o regulamento completo no site da EleEla.

Aproveite as promoções para destacar as revistas no seu ponto-de-venda e oferecer aos seus clientes!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers